segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Os benefícios do DMAE para a flacidez da pele

O DMAE/DEANOL cujo nome é Dimetilaminoetanol é uma substância antioxidante que é produzida pelo nosso organismo em pequena quantidade. É responsável por contrair a musculatura da pele e pela multiplicação de fibroblasto que são células responsáveis pela sustentação da pele, tornando a mais firmes.

O DMAE pode ser encontrados em:

- Peixes (como o salmão)
- Sardinhas
- Anchovas
A substância existente nestes alimentos atua nas fibras musculares, fazendo com que se tornam mais firmes, tonificados e elásticos. O DMAE nos cosmético tem um efeito tensor nos músculos, esticando a pele, que proporciona um efeito lifting. O DMAE não pode ser considerado como o botox em forma de creme, pois o efeito do creme é justamente o inverso.
- Toxina botulínica: 

Tem a função de bloquear os músculos, deixando a parte onde foi aplicada adormecida por algum tempo.
- DMAE: 

Tem a função de estimular o músculo, fazendo com que a pele fique mais firme. Portanto para quem possui uma pele flácida é recomendado o uso do DMAE.

As áreas mais recomendadas e que terão uma melhora significativa são:

- Contorno dos olhos
- Contorno da boca
- Laterais do rosto
- Laterais do pescoço
- Barriga
- Coxas
- Bumbum
Nas áreas com menos flacidez, o creme dará um efeito imediato, mas não é um milagre, e a substância vai ajudar a eliminar aquele ar de expressão cansada e suavizando as linhas de expressão mais superficial e menos profunda. Para a pele mais flácida vai notar uma maior rigidez depois de 2 meses de uso diário. Agora para ter um resultado com a firmeza da pele é importante usar pelo menos 4 meses do produto. Após conseguir uma pele mais firme, o período de permanência é de 8 meses. Para manter uma corpo bonito é preciso cuidados e perseverança diária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!