quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Evite carregar bolsas em excesso de um lado só do ombro

Praticamente todas as mulheres adoram bolsas, podem ser grandes, medias ou pequenas. As que mais sobressaiam ao gosto feminino são as bolsas grandes que cabem de tudo um pouco, mas é importante ficar atenta em alguns casos as mulheres entopem suas bolsas e acabam deixando-as muito pesadas, e o pior que todos os dias carregam este peso, e isso pode ocasionar alguns problemas no futuro.

Quando sobrecarregamos um lado só, automaticamente elevamos o ombro onde está a bolsa, para evitar que ela caia isto, além de sobrecarregar o lado, pode acabar tendo dores e até uma escoliose postural.

Será que é realmente necessário levar esta quantidade de coisas dentro dela? Caso for importante tudo que se tem lá, então sempre reveze os ombros para evitar que ocorram alguns problemas futuros prejudique a sua saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!