sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dicas para ter as costas macias e hidratadas

Muitas pessoas hidratam os cabelos, o rosto, as pernas, os braços e ate o bumbum, mas esquecem das costas que também precisam e necessitam ser hidratadas, pois também sofrem com o passar do tempo. Alguns cuidados básicos podem resultar em costas lisas e macias, um dos métodos para adquirir isso é usando uma loção adstringente. O adstringente tem o poder de limpar, tirando toda a impureza e oleosidade que as costas possuem, desta forma a pele conquistará um aspecto melhor e dificilmente vai adquirir as espinhas e também o ressecamento.

Para ficar livres das células mortas, é recomendado fazer uma esfoliação que pode ser feita usando a bucha vegetal, esfoliante e água. Esse procedimento pode ser feito no banho, os resultados aparecem em poucos dias. Depois do banho é indispensável o uso de hidratante, para recuperá-la da esfoliação, assim sua pele sempre estará macia e sedosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!