quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Como acabar com a flacidez da barriga

Para manter um corpo em perfeita forma é preciso fazer algum tipo de exercício físico e evitar o sedentarismo que às vezes é um grande motivo para conseguir um corpo com flacidez, mas existem outras maneiras de acabar com a pele flácida de uma forma bem mais simples.

1º- Quando for se alimentar prefira uma dieta equilibrada que deve conter todos os nutrientes necessários para conseguir um corpo mais durinho. Dê preferência a frutas e verduras que ajudam o intestino a funcionar, melhorando assim a digestão, desta forma as toxinas e resíduos são eliminados pelo organismo.

2º- Evitar consumir alimentos com alto índice glicêmico, como as massas e doces. Esses alimentos fazem a insulina movimentar fazendo o corpo estocar o excesso de açúcar e consequentemente transformando em gordura para o organismo.

3º- Os melhores alimentos para evitar a flacidez são os alimentos verdes, amarelos, frutas cítricas, grão integrais, tomate, cenoura, folhas em geral, leite, peixe, vitamina A, C, E, carotenoides e o selênio. Substituindo a sua alimentação normal por esses alimentos e vitaminas o seu corpo vai agradecer.

4º- Carne é a maior fonte de proteínas e é importante para manter uma dieta em equilíbrio, mas também pode encontrar em menor quantidade nos cereais integrais, feijão, em alguns legumes e folhas.

5º- O colágeno é necessário para ajudar a dar firmeza e fortalecer os tecidos da pele e pode ser encontrado em quantidade significativa na gelatina.

6º- Os exercícios também são importantes para manter um corpo bonito, os mais recomendados são aqueles considerados de resistência, força, alongamento e os de repetições.

7º- A musculação, o body pump e ginástica localizada são ótimas opções para acabar com a flacidez, mas escolha um exercício que combina com seu estilo, pode até ser uma caminhada de 1h que ajuda bastante a conseguir uma melhora no corpo, só não pode ficar parado vendo o tempo passar.

8º- Não se esqueça de hidratar o corpo bebendo bastante água ou líquido, só não deve ficar desidratado, pois o metabolismo do corpo diminui e acarreta muitas consequências ruins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!