segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Peeling de Ostras tratamento de beleza para amenizar marcas de expressão

As mulheres estão sempre em buscas de novidades para manter a beleza e retardar o máximo possível o envelhecimento da pele. Por isso elas estão sempre em busca de tratamentos de beleza que prometem deixar por mais tempo a pele jovem e sem as marcas de expressão.

O peeling de ostra é um tratamento à base de pó de ostras, algas calcárias e corais, todos esses componentes são misturados em uma solução com ácidos glicólico, lático e óleos essenciais.

Esta fórmula é aplicada como uma máscara que adere à pele. Esta máscara ajuda a potencializar a ação do produto e promove uma intensa luminosidade e ajuda na renovação celular da pele.

A aplicação do peeling de ostra dura em torno de uma hora e pode ser aplicada uma vez por semana a cada 15 ou 30 dias, de acordo com a necessidade que a pele se encontra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!