terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Beber bastante água ajuda na hidratação do organismo

É importante cuidarmos do nosso corpo.
Beba bastante água para ter um verão mais saudável
É verdade que o sol faz um bem enorme para nós, mas que seja em horários adequados. Caso for a horário de sol muito forte pode acontecer o inverso e obvio não é isso que desejamos. 
Quando nos bronzeamos a pele fica mais bonita e saudável. O sol ajuda na síntese da vitamina D que é muito importante para fortalecer os osso e também aumentar a disposição. 

A ação dos raios solares nem precisa ser discutida, ao mesmo tempo em que traz vantagens ele pode provocar muitos estragos sem falar nas doenças ocasionadas pelos raios UV. O mais comum de todos outros problemas ocasionados pelo os raios UV, é o ressecamento da pele, mas não é só a pele que fica assim, os cabelos também sofrem com a agressão dos raios UV. 
A faixa etária que mais sofrem com o sol são os bebês, crianças e adultos acima de 40 anos. Eles devem se proteger como pode com filtro solar, sobrinhas, chapéus e lenços. 

Evitar o sol no horário de 10h às 16h e beber bastante água para hidratar o corpo para não sofrer muito no dia a dia, sempre que possível está sempre com uma garrafinha na mesa de trabalho, em frente ao computador, perto do sofá e assim por diante, onde você estiver sempre leve contigo uma garrafinha de água.
Não espera o corpo pedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!