sábado, 30 de outubro de 2010

Creme hidratante caseiro para suavizar as estrias

Essa receita é para suavizar as estrias dependendo do estado que elas se encontram. As estrias são problemas que insiste em aparecer em corpos que passam por mudanças bruscas, por exemplo, os efeitos sanfona de engordar e emagrecer. Esse creme é um aliado para a beleza se for utilizado corretamente pode fazer milagres.

Confira abaixo uma receita caseira para combater estrias.
Ingredientes:

- Base de creme hidratante
- 20 ml extrato de leite de cabra
- 5 ml óleo de semente de uva ou de amêndoa
- 20 ml extrato de calêndula
- 5 ml essência de calêndula
- Água deionizada

Modo de preparo:
Diluir 1 proporção de base de creme hidratante para 4 proporções de água deionizada na mesma medida 1 por 4.
Adicionar o extrato de calêndula, o extrato de leite de cabra, a essência de calêndula e o óleo de semente de uva.
Mexer bem os ingredientes por 5 minutos até ficar brilhante.
Depois de pronto colocar em um pote com tampa e fechar bem para conservar o creme por mais tempo.

Modo de usar:
Usar sempre à noite ao deitar, massagear bem a parte afetada pelas estrias. Esse creme também é muito bom para o rosto, cotovelos e pele ressecadas. Quem não possui estrias também pode usar o creme, pois com o uso continuo além de hidratá-la pode evitar o seu aparecimento, principalmente em pessoas que engordam e emagrecem com facilidade podendo ocorrer à ruptura da pele.

As receitas caseiras funcionam, mas vai depender de pessoa para pessoa e deve ter uso continuo para conseguir ver o resultado, pode demorar mais dependendo da gravidade da estria e do tipo da pele. Para conseguir resultado é imprescindível fazer a manipulação correta e usar os produtos certos e de qualidade, assim você conseguirá amenizar as estrias e ficar com uma pele lisa e hidratada.


Um comentário:

  1. Oi queria saber onde acho para comprar um piercing desse modelo > http://3.bp.blogspot.com/_LWo2D-kWKHg/TL4Z5ag7EBI/AAAAAAAAWno/hY4EPQdafDw/s1600/foto_0_44994_mamilo-3.jpg Porque pocuro a muito tempo e não consigo achar, tem alguma idéia de onde encontro ? Caso possível, poderia me responder pelo meu e-mail? laurinhals@hotmail.com Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!