sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dicas para fazer o cabelo crescer rápido e mais forte


O que fazer para o cabelo crescer mais rápido? Para fazer o cabelo crescer forte e bonito é necessário alguns procedimentos.

- Deve-se cortar os fios periodicamente, mesmo que sua vontade é fazê-lo crescer. Uma manutenção de 3 em 3 meses vai garantir um cabelo mais saudável e longe de pontas duplas e do ressecamento. Cabelos danificados fazem os fios quebrarem, dificultando o desenvolvimento dos fios.

- Fazer hidratação semanalmente ou em alguns casos de 15 em 15 dias também vai ajudar no fortalecimento dos fios, deixando-os com aspecto saudáveis e fortes.

- Alimentação correta também faz a diferença em suas madeixas. Devem-se ingerir proteínas, frutas, legumes e evitar frituras e álcool.

Dessa forma eu garanto, seus cabelos irão crescer saudáveis, mais fortes e sem quebras. Vale sempre lembrar não é necessário usar produtos caros, mas sim de qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!