sexta-feira, 15 de outubro de 2010

12 dicas para combater a celulite

1- Consumir bastantes chás. A sálvia e o chá verde são plantas medicinais que ajudam a eliminar os líquidos e as toxinas existentes no organismo.

2- Uma vida sedentária faz aumentar a celulite, então saia da rotina. Comece a praticar exercícios físicos, como caminhada e aeróbicos.

3- Evitar usar roupas muito justas e salto alto.

4- Não fumar e ingerir bebidas alcoólicas, esses vícios podem agravar o problema da celulite e fazer mal a sua saúde.

5- Ingerir muita fibra natural. As fibras são encontradas em alimentos que ajudam melhorar a digestão e eliminar os resíduos intestinais e as toxinas.

6- Prefira subir escadas a elevador ou escada rolante, isso ajuda na circulação.

7- Fazer drenagem linfática pelo menos três vezes por semana.

8- A alimentação saudável é muito importante, o excesso de peso pode agravar mais o aparecimento da celulite. A celulite deixa a pele feia igual à casca de laranja.

9- Beber aproximadamente 2 litros de água por dia, essa simples mudança ajuda a eliminar as toxinas do organismo.

10- 
Evitar ingerir doces, gorduras animais, gorduras saturadas, embutidos, enlatados, açúcar refinado e sal. Cortar do seu cardápio principalmente alimentos fritos.

11- Caminhada por uma hora todos os dias com passos rápidos fazem a diferença, depois tomar um banho com água fria, fazendo massagem circular nas partes afetadas com bucha vegetal principalmente nas pernas e bumbum.

12- Existem alguns métodos estéticos com tecnologia de última geração que combate a celulite e melhoram o aspecto da pele. Então mude seu hábito e tenha um corpo mais bonito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!