quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saiba pra que serve alguns modelos de meia calça

As meias calças não servem somente para esconder as varizes ou algumas deformidades das pernas, hoje em dia existem várias tipos de meias calças que ajudam a proporcionar mais charme e beleza ao corpo feminino. A escolha vai depender exclusivamente da necessidade de cada mulher.

Confiram alguns tipos de meias calças.
Antigravidade: 
Ajuda a empinar o bumbum. Elas previnem contra o efeito da gravidade, sustentam o bumbum deixando-o mais empinado e propicia um formato mais bonito.

Para disfarçar a barriga: 
Ajuda a comprimir a barriga. Existe um reforço na parte da frente que modela o corpo proporcionando um visual mais bonito sem a barriguinha saliente.

Anticelulite: 
As meias calças de leve compressão, ajudam na circulação sanguínea das pernas. Essas meias calças evitam o aparecimento das varizes, dos inchaços e das celulites isso ocorre porque a pressão das meias faz uma leve massagem aliviando as dores ocasionadas pelos problemas citados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!