quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como manter os cabelos saudáveis no verão

Saiba como prevenir e evitar que os cabelos fiquem opacos e sem vida nesse verão. Os raios solares, o sal, o cloro, o vento e as altas temperaturas causam danos aos fios, pois removem a umidade natural e destroem a queratina do cabelo. Com isso os fios ficam frágeis e quebradiços, também pode agravar o problema é o uso excessivo de secador, chapinha, uso abusivo de processos químicos e dieta desequilibrada. Então para salvar os fios dos danos excessivos devem-se fazer cinco aplicações seguidas de ampola com ativos reconstrutores aplicados em dias alternados.

Se preferir pode recorrer a máscaras enriquecidas com queratina, creatina e silicone que devolvem a vida recuperando os fios. Para a prevenção dos fios é necessário dar um tempo no secador, chapinha e químicas. Faça tratamentos reconstrutores com regularidade. E faça uma alimentação com proteínas, por exemplo, carnes magras, peixes e ovos. Uma dieta equilibrada e cuidados com a hidratação podem deixar os cabelos sempre bonitos e saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!