quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Blindagem capilar para tratar cabelos danificados

A blindagem capilar é um tratamento para recuperar cabelos danificados, ressecados, maltratados pela química excessiva, fios rebeldes e até escovas progressivas.
O tratamento promete deixar seus cabelos hidratados, macios, brilhantes. 


A blindagem restaura a fibra capilar como se os fios estivessem sendo envolvidos por uma película, como se eles estivessem sido blindados. Não é um procedimento para alisar, mas como a hidratação é muito eficaz dá a impressão que os fios estão mais lisos, pois recupera deixando-os visivelmente mais tratados. 


A blindagem capilar trata-os de dentro para fora com isso aumenta a resistência dos fios, eliminando os frizz e reduzindo o volume.
Este tratamento é isento de produtos químicos como o formol, então não prejudica a sua saúde e nem a dos cabelos. 


O silicone é o principal elemento da blindagem capilar. Ele é imprescindível para o fechamento das cutículas dos fios. Proporciona maciez, brilho, hidratação prolongando assim o tratamento e preservando a estrutura capilar.
O procedimento é feito em salões de beleza e dura em média 1 hora. 


Qualquer tipo de cabelo pode ser aplicado a blindagem capilar, não precisa esperar 3 dias para fazer o que desejar nos fios, esse tratamento pode prender ou até lavar os fios no mesmo dia que não interfere em nada na saúde dos cabelos, só não deve usar o shampoo antirresíduo para não tirar a proteção que a blindagem fez as sua madeixas. 


Você pode lavar os cabelos três vezes por semana para durar mais tempo e usar água morna a fria. O tratamento dura em média 3 meses se seguir as orientações do profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!