sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vestidos de Noiva tendência 2011

Os modelos de vestidos de noiva para 2011 estão mais democráticos e aparecem com variedades de tecidos com formas e decotes variados para agradar a todas as mulheres mesmo aquelas mais exigentes. Os modelos são variados, tem vestidos com corte princesa, vestidos de cintura alta, tomara que caia e a volta das saias volumosas de tule. Também para mulheres mais clássicas, tem os modelos extremamente luxuosos com tecidos armados, confeccionados em tafetá ou seda, também com bordas e pedrarias.
Para deixar a mulher mais elegante nesse momento tão especial que é o seu casamento.


11 comentários:

  1. tenho 52 anos ,1,50, 80kg,gostaria de sugestào de vestido para formatura de minha filha, medicina em dezembro,o que usar?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Lucia,
    Complicado te dar uma sugestão
    sem saber ao certo como você é,
    mas no seu caso eu escolheria um vestido
    com manguinha ou se você preferir
    vestido com alça fina use uma echarpe.
    Caso escolher vestido longo prefira
    aqueles com tecido mais leve.
    O modelo da segunda foto é uma boa opção,
    mas que seja longo,
    pois para uma formatura ficará mais elegante.
    A cor também é importante,
    para mulheres com tom de pele clara,
    as cores vermelho, verde, azul e preto ficam bem.
    Para mulheres com pele morena,
    o ideal é escolher um vestido com
    cores mais leve como o rosa, branco,
    cinza, verde claro, azul claro e ouro velho.

    Obs.: O melhor a se fazer é na hora de comprar
    o vestido pedir uma sugestão a vendedora.

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. olá meu nome é Mariane e eu tenho 1,62 e 85kg, vou me casar em janeiro mas só no civil e eu tenho 22 anos e queria algo simples e bonito, mas não gosto de coisas vulgar. Um vestido que me deixa - se bonita e moderna ao mesmo tempo! Agradeço pela ajuda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane Santos.
      Dê preferência por vestido com manguinha, caso você tenha os braços gordinhos.
      Para uma cerimônia no civil você pode optar por vestido na altura dos joelhos vai cair bem para o seu tamanho. Escolha vestido que não marque a cintura, prefira vestido mais larginho.
      Os exemplos que poderia ficar bem em você são os modelos 2, 3, 4,12 (preto), mas prefira tons neutros, como creme, rosa, salmão, champagne até o branco. Fuja de cores escuras.
      Quando for escolher o vestido prefira aquele que não marca as gordurinhas.
      Espero ter ajudado.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Olá, vou me casar no civil agora em julho, tenho 56 anos, 1,56, 83kg. Estou pensando em um vestido de renda com mangas, pelo fato de ter os braços gordos. Estou na dúvida qto á cor. Agradeço se me ajudar. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Eduarda,
      Escolha um vestido no tom mais claro.
      Eu prefiro sempre cores leves como os tons pastel, champgne e o perola. Acho que esses tons combinam mais com a ocasião e pela foto você parece ser morena acho que vai dá um contrate bonito com sua pele.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
    2. Oi, obrigada por responder, e pela ajuda. E realmente estas cores, vão dar um contraste bonito com minha pele. Beijos e obrigada!

      Excluir
    3. Oi Maria Eduarda,
      Eu que agradeço pela visita.
      E que seu casamento seja abençoado por Deus.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Gostaria de uma sugestão para vestido da mãe da noiva, pois tenho 50 anos , 1,62 de altura e 80 quilos, cor morena.. e não gosto de vestido longo..

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de uma sugestão para vestido da mãe da noiva, pois tenho 50 anos , 1,62 de altura e 80 quilos, cor morena.. e não gosto de vestido longo..

    ResponderExcluir
  7. Oi Flaviana de Carvalho,
    Escolha vestido até a altura do joelho, acho que acima não é muito aconselhável e prefira um tom mais claro como verde piscina, azul claro, ouro velho, por você ser morena essas cores combinaria com você, mas não escolha nem preto e nem branco. O modelo 2 acho que ficaria bem elegante em você, mas pode ser difícil encontrar desse modelo, pois a matéria é antiga, mas opte por vestido com tecido mais leve e que não deixa em evidencia as gordurinhas.

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!