domingo, 13 de junho de 2010

Tendência Jeans Verão 2011


O Jeans é uma peça neutra e sem falar que é prática e que combina com homens, mulheres e crianças. A moda jeans verão 2011 apresenta cores claras e cortes que prometem agradar a todos os gostos. As marcas apresentaram as suas coleções verão 2011 para a estação mais alegres do ano. As calças vêm com modelagem boyfriends, jardineiras e jaquetas com lavagens desgastadas e manchas com pigmentações patchworks e com aspecto natural e com cores brancas, baby blue e vintage. O jeans também apareceu nos vestidos, shorts, parkas e calças skinny. E no verão 2011 veremos os coletinhos em jeans que combinam com vestidos, shorts, calças cigarretes, camisas e macacões.

2 comentários:

  1. Adorei essa tendência. Fui na C&A essa semana e achei muitas calças, shorts, macaquinhos e coletes jeas, um mais fofo que o outro! Comprei um de cada pra aproveitar que eu ainda tinha uns pontos da inteligweb ashusahu
    Adoro peças jeans *-*
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Também adoro jeans,
    as peças dessa estação estão
    com cores bem diferentes.
    Também já adquirir alguns modelos.

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!