quinta-feira, 17 de junho de 2010

Botox: técnica de rejuvenescimento para mulheres

A técnica de rejuvenescimento preferida entre as mulheres é nada mais que Toxina Botulínica tipo A ou Botox  é uma técnica de rejuvenescimento para mulheres que se preocupam com rosto mais jovens e sem rugas e sem precisar recorrer as cirurgias plásticas.

O Botox é injetado no tecido subcutâneo por agulhas bem finas e em pequenas quantidades, o efeito proporciona um esticamento na pele, mas não é um resultado imediato. O efeito da aplicação começa a aparecer depois de 3 dias. Este procedimento não deixa o rosto inchado. Por isso, terá alta no mesmo dia, voltando suas atividades cotidianas.


Esta técnica suaviza as rugas de expressão como na testa e nos famosos pés de galinha. Para rugas mais profundas o indicado é outro tratamento como preenchimento a base de ácido hialurônico.
O efeito do botox dura aproximadamente entre quatro a seis meses e o preço varia bastante e esse tratamento não é barato. É bom lembrar em fazer este tratamento em clínicas de confiança e especialista que tenha experiência no assunto, pois ele avaliará qual procedimento seguir e a quantidade de botox que será injetado em seu rosto para ficar bem natural. Então pesquisa bem e desconfia de preço abaixo do mercado.


Um comentário:

  1. Obrigada Nanci,
    Um Feliz 2011, cheio de PAZ e muitas realizações para você.

    Volte sempre!

    Visitei seu blog,
    estou te seguindo também.
    Beijos!

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!