sexta-feira, 11 de junho de 2010

Beauty Drink - Bebidas para sua Beleza.

Você sabe o que é Aliméticos?
Pois bem, esse nome é dados aos produtos da Beauty'In, uma marca de produtos de beleza que vai te proporcionar uma pele mais bonita e hidratada de dentro para fora. A linha de produtos de beleza Beauty’in é composta de bebidas e balas, estão presentes em sua formulação as propriedades nutricosméticas que é responsável para devolver a você a beleza que tanto deseja. Todos já ouviram falar que a beleza tem que vim de dentro para fora, se seu corpo está bem, sua pele com certeza estará melhor ainda, então estes produtos possuem vitaminas, antioxidantes e ingredientes energéticos para nutrir a sua pele.

Beauty Drink é composta por 8 sabores.
As bebidas são livres de açúcar, gorduras e conservantes. O Beauty drink vem em formato de garrafa com água e um pó concentrado na tampa que é chamada de tecnologia "Twist cap". Para misturar o pó é muito simples, bater, agitar e beber. O pó se encontra na tampa e quando esse pó cair na água ele será dissolvido.



Beauty Candy: balas de colágeno em 4 sabores
As balas são feitas de colágeno, livres de conservantes, gorduras, açúcar e sódio, e possuem bastante vitaminas e proteínas que favorecem a elasticidade da pele e o melhor tem poucas calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!