terça-feira, 16 de outubro de 2018

Porque o meu cabelo está com quebra após o uso de Henê

É complicado eu dizer o porque seu cabelo está com quebra, mas eu vou enumerar vários fatores que pode está influenciando essa quebra. Tem vários motivos que pode causar a quebra dos fios usando henê. É difícil eu dizer exatamente qual é o seu problema.

Enumerando várias situações para você.

  1. O primeiro de todos é o cabelo já estava fragilizado antes de usar henê, é importante usar henê em cabelo forte e saudável. 
  2. Falta de vitamina, é bom observar se o cabelo está fraco arrebentando com facilidade, se está rígido, sem emoliência, é importante saber se o cabelo necessita de nutrientes e aminoácidos, queratina, óleo, e água. 
  3. É importante repor a água, nutrientes e aminoácidos dos fios utilizando máscaras capilares, elas são essenciais para a saúde do seu cabelo. 
  4. Excesso de henê também causa quebra, aplicar henê sem necessidade, aplicar o henê em intervalos menores que recomendado na embalagem e fazer misturas com o henê, o indicado é usar henê como descrito na embalagem. 
  5. Saber identificar o melhor henê para o seu cabelo, cada cabelo precisa de um tipo de henê. 
  6. O método que se aplica o henê também pode quebrar os fios, talvez o uso de pente pode está fragilizando a fibra capilar. 
  7. E o pior de todos é usar produtos incompatíveis com henê. 

Infelizmente, eu não posso dizer exatamente o que está causando a sua quebra, mas é possível aprender a identificar se o cabelo está saudável. Aprenda a decifrar a saúde de sua fibra capilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!