sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Queda Capilar | Meu cabelo não para de cair

Existe uma queda natural dos fios, nós perdermos diariamente de 100 a 150 fios. A queda capilar é preocupante se você começar a ter falhas o couro cabeludo.

Para tirar suas duvidas se realmente é uma queda capilar além do normal, faça um teste. Durante o dia pegue todos os fios que você encontrar, guarde-os e conte até dar 100 fios. Essa quantidade de fios são normais, mas se o volume for maior é necessário usar algum produto que estimule a raiz dos seus cabelos.

A raiz do cabelo precisa de vitamina, A, B, C, E, proteínas e água para se manter forte e saudável. O primeiro passo é se alimentar de forma correta para enviar ao bulbo capilar vitaminas, mas você também pode estimular a raiz usando produtos no couro cabeludo como: gota dourada, tricofort, entre outras vitaminas antiqueda de uso externo.


Se mesmo assim a sua queda não cessar em 3 meses é importante fazer um exame de sangue para saber se seu organismo está com deficiência de vitaminas ou problema na tireoides, hormônios desregulado também pode causar queda capilar. 

O henê pode causar a queda dos fios se não fizer uma boa higienização do couro cabeludo, é importante está com o couro cabeludo limpo de impurezas para que a raiz possa respirar, o bulbo capilar obstruído pode enfraquecer a raiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!