sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Alimentos ricos em Cromo aceleram o metabolismo e a queima de gorduras

As maiorias das pessoas estão mais preocupadas com a saúde, elas estão optando por melhorar o seu estilo de vida, seja em atividade física ou na alimentação. Cada dia que passa essa escolha de vida saudável está ganhando mais adeptos. Algumas pessoas já perceberam que a alimentação correta ajuda a envelhecer com mais saúde e com mais disposição. Então, não deixe de se exercitar, faça algum tipo de exercício físico e o mais importante é saber escolher o que se leva a boca. Por isso, opte sempre por uma alimentação equilibrada sem frituras, gorduras e açúcares, essa mudança de hábito reflete no bom funcionamento de organismo em geral.

Eliminar peso não é uma tarefa complicada, basta ter força de vontade e colocar em sua mente que para emagrecer você precisa fazer uma reeducação alimentar. Quem tem dificuldade em queimar calorias precisa consumir alimentos que contribuem para acelerar essa queima de gorduras. Então, aprenda a escolher esses alimentos. Os mais indicados são aqueles ricos em cromo como: espinafre, cogumelos, nozes, ostras, levedo de cerveja, grãos integrais e entre outros, esses alimentos ajudam a acelerar o metabolismo.

O Cromo é uns dos responsáveis por essa queima de gorduras e ajuda no bom funcionamento do organismo. Por isso, incluam nas suas refeições diárias alimentos ricos em cromo, além de ajudar a emagrecer, ele previne e combate certos tipos de doenças, previne formação de gorduras ruins no organismo, controla colesterol ruim, aliviam sintomas da depressão, melhora a fadiga, auxilia na função da insulina. A insulina é responsável na distribuição de glicose ingerida para as células, com a ingestão do cromo a glicose não circula por tanto tempo no organismo, sendo assim, evita que se transformem em gorduras periféricas. Não é apenas da glicose proveniente de doces, mas também dos carboidratos, diminuindo os efeitos calóricos das massas, pães, macarrão, biscoitos e salgados.

Dica importante:
O indicado é ingerir pelo menos uma vez ao dia, mas em excesso pode haver uma intoxicação, então não exagere no seu consumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!