segunda-feira, 6 de julho de 2015

Criar blog com conteúdos originais e evitar cópias de terceiros

Para você que deseja entrar nesse mundo de blogueiros é importante está ciente que a cópia de conteúdo e matéria duplicada é prejudicial para seu blog, você será punido e dificilmente irá crescer profissionalmente. Para ser um blogueiro de sucesso é indispensável ter posts originais e com bom conteúdo, desta forma, é o começo do sucesso, mas infelizmente pode ser em longo prazo, é preciso de perseverança e dedicação dia após dia. 

Hoje em dia existem milhares de blogueiros tentando fazer sucesso, para isso acontecer é preciso dedicação, paciência, tempo e entender um pouco do que se escreve e lembre-se matéria escrita por você dará futuro melhor para seu blog.

Dica importante:
Não seja um disseminador de spam, evite compartilhar o mesmo post várias vezes em redes sociais, como twitter e facebook. Lembre-se o seu blog precisa de conteúdo, é necessário ter muitas matérias, conseguir milhares de visualizações e subir no ranking de pesquisa uns dos fatores mais importante do sucesso.

Os leitores são armas preciosas para o seu sucesso, então dedica um tempo de seu dia a eles em responder as suas dúvidas. Agora não se preocupe se seu blog ainda não faz sucesso e posso te afirmar que ainda falta muito para o meu, então mãos a obra que você vai chegar aonde almeja, mas não desista do primeiro obstáculo que cruzar o seu caminho, pois eles irão aparecer.
Desanima não!

Dica:
Quem trabalha com blogs e sites têm que ter em mente que a keyword é extremamente importante para o sucesso de um site. Você precisa descobrir qual é a "palavra chave" que alavanca e chama a atenção de seus leitores. Esse trabalho é minucioso e precisa de dedicação, então você sabe qual é a palavra chave mais importante para o seu blog?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!