segunda-feira, 22 de junho de 2015

Recuperar cabelos danificados por queda e quebra é demorado e trabalhoso


Eu estou chocada como a queda de cabelo pode fazer um estrago
em longo prazo. Hoje com os cabelos recuperados e 1 anos com os cabelos naturais (cacheados) e volumosos, ninguém diz que eu tive uma queda horrível.

Muitas acham que é normal e tal cair alguns fios, mas a pessoa aqui só percebeu os danos causados pela queda quando decidiu fazer uma chapinha, posso dizer que meu cabelo está à metade do que eu tinha a 4 anos antes da queda e quebra detonar os meus cabelos.

Se você notar um aumento de cabelo no ralo do banheiro ao lavá-lo, se você está com falhas no couro cabeludo ou se o volume diminuiu é melhor tomar providência antes que seja tarde demais para reverter à situação.

Qualquer química pode trazer danos aos fios se não usada de forma correta e com moderação, seja o tioglicolato de amônia, guanidina, hidróxido de sódio, progressivas, definitivas, botox, henê, tinturas e descoloração.

Não fique escrava de uma química se ela não está te trazendo benefícios, porque recuperar um cabelo danificado dá trabalho minha filha. No meu caso eu demorei 2 anos fazendo tratamento e cortando as pontas todos os meses para ficar livre dos fios danificados por química.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!