quarta-feira, 27 de maio de 2015

Creme hidratante facial caseiro para pele normal

Uma pele bem tratada será sempre uma pele bonita e saudável. Por isso, não se pode descuidar dos tratamentos faciais. Os cuidados com a pele do rosto têm que ser uma rotina diária, em épocas diferentes é importante intensificar os tratamentos, por exemplo, os cuidados devem ser redobrados em períodos frios onde a pele sofre com a temperatura baixa se torna mais ressecada, então para mantê-la bonita e macia é necessário está sempre hidratando com produtos específicos para seu tipo de pele e você pode optar em usar produtos industrializados ou se aventurar em receitas caseiras. Por isso, eu resolvi passar uma receita de creme hidratante facial para pele normal.
Esta receita é excelente para deixar seu rosto mais radiante.

Confira abaixo uma receita de máscara hidratante facial para pele normal.
Ingredientes:

1 colher (sopa) de iogurte natural
1 maçã inteira
1 xícara (chá) de chá de flores de camomila
2 colheres (chá) de farinha de arroz 

Modo de preparo e aplicação:
Lave bem a maçã e corte-a em pedaços.
Com o auxilio de um liquidificador, coloque o chá de flores de camomila, os pedaços da maçã e bate bem até ficar homogêneo.
Em uma cumbuca de plástico, despeja o preparo e acrescente a farinha de arroz e o iogurte natural mexendo bem com uma espátula de plástico até se formar um creme.
Lave o rosto com sabonete específico para sua pele.
Com uma toalha seque o rosto e aplique a máscara hidratante suavemente em movimentos circulares, evite as áreas dos olhos.
Deixe agir por 30 minutos e retire com água fria.

Lembre-se:
nunca se exponha ao sol quando estiver utilizando quaisquer produtos caseiros para evitar manchas na pele ou outros eventuais problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!