terça-feira, 14 de outubro de 2014

Coloração permanente NATUCOR preto azulado Embelleze

Sabemos do cuidado com que você trata seus cabelos, por isso queremos contribuir para sua felicidade e bem-estar. Nesta solução de beleza você está recebendo toda dedicação e carinho da Embelleze.
Obrigada pela confiança.


Descrição do fabricante:
- As cores da natureza em seus cabelos
- Cor viva e natural
- Perfeita cobertura dos fios brancos
- Cor viva por até 4 semanas
- Natufix Ultrafixador da cor
- Efeito seda
- Sem água oxigenada
- Sem amônia
- Sem chumbo

Natucor é uma tintura que utiliza nutrientes de ervas, flores e frutos, que proporcionam cores muito vivas e naturais. Basta misturar com água potável para se tornar um creme de fácil aplicação. 

Cor e saúde 
As proteínas, vitaminas e sais minerais que os cabelos precisam estão na natureza, à nossa disposição. E foi na flora mundial que Natucor buscou os extratos naturais para colorir naturalmente seus cabelos. Natucor pinta suavemente se amônia, sem água oxigenada e sem chumbo, por isso não danifica nem agride a estrutura dos fios, ideal para você que já tem os cabelos com tintura, progressiva ou henna, com permanente, relaxamento, alisante e henê. É também perfeita para você que deseja realçar sua cor natural, tonalizar os brancos e iluminar o rosto ficando naturalmente mais bonita.


Natufix especialmente elaborado para fixar a cor por muito mais tempo, evitar o desbotamento da tintura e potencializando o brilho e a maciez. Natufix contém queratina, proteína de trigo e seda em uma formulação. Com o uso do Natufix, os cabelos ficam com a cor intensa, luminosa e um toque delicado por muito mais tempo – efeito Seda. Natufix auxilia na obtenção de cores intensas e duradouras. Com proteínas da seda, promove nos cabelos o efeito seda: fios reparados, fortes e cheios de brilho. Sua fórmula traz também a queratina que aumenta a resistência, e a proteína do trigo, que protege os cabelos.

Esta embalagem contém:
- Coloração permanente
- Natufix Ultrafixador da cor
- Par de luvas
- Guia explicativo
- Modo de usar
- Prova de toque
- Maiores precauções 


Por uma vida nova naturalmente
Há mais de 20 anos, Natucor vem ajudando milhões de brasileiras a expressarem sua escolha por uma nova beleza. Uma coloração única, sem água oxigenada e sem amônia que utiliza nutrientes das ervas, flores e frutos. Sua maneira mais natural de dar vida a uma nova mulher. 

Fruto que tinge e tem sabor de infância
Calçadas, mãos, roupas manchadas de roxo e um saboroso azedinho na boca. De origem Indiana, o Jamelão faz parte das lembranças dos brasileiros. Sem produção comercial, é encontrado em diversas regiões, principalmente no nordeste. Contem vitamina A e B, responsáveis pela maciez dos cabelos, e vitamina C, de efeito antioxidante, que aumenta a resistência dos fios.

Para cabelos longos ou com muito volume recomendamos o uso de mais de uma embalagem para a 1ª aplicação.


Dermatologicamente testada
Mais informação veja o guia explicativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!