sábado, 26 de abril de 2014

Melhores lugares para passar e guardar perfumes

O perfume deve ser aplicado atrás das orelhas, nos pulsos e atrás dos joelhos, é importante colocar onde a circulação, mas também pode passar em outras partes do corpo, por exemplo, experimente colocar uma gotinha de sua fragrância preferida na raiz dos cabelos, na nuca, no colo ou entre os seios. O recomendado é nunca exagerar na quantidade. Para deixar os cabelos perfumados sem agredi-los, experimenta colocar algumas gotas em sua escova de cabelo, também pode ser colocado em suas peças íntimas. Elas ficarão cheirando a seu perfume, o segredo é borrifar o perfume em sua gaveta, vale também nas roupas em geral, mas quando for sair com as peças é importante que use a mesma fragrância para não misturar os odores.

Os perfumes para conservar o cheiro por mais tempo é necessário alguns cuidados. Com essas dicas os perfumes podem durar de um a três anos.
1. Para conservar o perfume na sua temperatura ideal é aconselhável guardá-lo na geladeira, esse é o melhor lugar, pois a temperatura é baixa e não altera a fragrância.

2. Evite guardá-lo no banheiro, esse é o pior lugar para deixá-lo, pois o vapor da água quente esquenta o frasco e o perfume evapora mais rapidamente.

3. Sempre mantenha o frasco em sua caixa original. Caso o produto entrar em contato com o ar, a fragrância pode ser alterada e também pode haver uma mudança de cor.

4. Evite expor o perfume à luz do sol.

5. O melhor lugar para um perfume é em local fresco e no escuro.


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Hi Skyline Spirit
      Thank you for your comment and for visiting!
      Kisses and come back soon!

      Sorry my english

      Excluir
    2. Hi Skyline Spirit
      Thank you for your comment and for visiting!
      Kisses and come back soon!

      Sorry my english

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!