domingo, 16 de março de 2014

Máscara condicionadora Nutrients Skala Absolutamente lisos

- Uso com enxágue e sem enxágue
- Filtro solar
- Silicone
- Nutrientes essenciais para manter os cabelos brilhantes e lisos por mais tempo.
- Resultado em 3 minutos

Descrição:
O Skala Institute criou um produto extraordinário pra você:
- Concentrado e multifuncional: você usa como tratamento nutritivo com enxágue, termoprotetor e finalizador sem enxágue.
- Age em apenas 3 minutos, é hipoalergênico e contém filtro solar para o cabelo.

“Esta formula contém silicone, vitamina E, proteínas do arroz e queratina para maior hidratação e brilho, mantendo os fios domados e sem frizz por muito mais tempo.”
Modo de usar:
Nutrients Skala absolutamente lisos é uma mascara nutritiva condicionadora que possui resultado eficiente em poucos minutos sem necessidade de calor. Para um tratamento completo, utilize os 3 passos da beleza:
1) Durante o banho, após lavar os cabelos, espalhe o produto por todo o comprimento dos ifos e deixe agir por 3 minutos, enxágüe com água fria ou morna até retirar o produto por completo.

2) Após a lavagem, caso utilize secador ou chapinha, deixe os cabelos úmidos e aplique uma pequena quantidade nos fios para proteger da agressão térmica.

3) Para finalização do penteado, passe uma pequena quantidade de nutrients Skala, reduzindo assim o frizz e deixando seus cabelos muito mais brilhantes.

Contém paraffinum liquidum (parafina líquida)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!