sábado, 15 de fevereiro de 2014

Algumas dicas para ter cabelos lindos

Ter os cabelos lindos e saudáveis são tarefas difíceis, mas não impossíveis de realizá-las. Por isso, resolvi postar algumas dicas para você conseguir ter cabelos bonitos e hidratados. Essas dicas são eficazes para recuperarem fios danificados. Com esses tratamentos você terá as madeixas maravilhosas para arrasar e fazer sucesso com o resto de sua produção.

- Se seus fios estão sem brilho e muito ressecados, você deve usar produtos que possuem em sua formulação vitaminas B5 e C.
Outra dica é fazer uma boa hidratação com máscara capilar de boa qualidade regulamente. No caso de cabelo muito seco, faça uma vez por semana até obter resultado e se não tiver muito ressecado, deve fazer 1 vez por mês para os cuidados dos fios.

- Caso seu cabelo estiver com pontas duplas, a orientação é praticamente a mesma, usar vitamina B5 e C, e pode acrescentar usando um pouco de reparador de pontas, e lembre-se somente o corte vai eliminar as pontas duplas e outro procedimento pode retardar o aparecimento das indesejáveis pontas duplas.

- Caso o seu cabelo está quebrando, o que você precisa é de vitaminas C e E. Elas ajudam os fios ter mais flexibilidade e resistência. Faça uma hidratação a cada 15 dias em um salão de beleza para ter resultado mais rápido.

- Para aquelas que têm processo químico nos cabelos, por exemplo, alisante, permanente ou tinta. Deve usar as vitaminas B5, C e E. Banhos de creme e hidratação devem ser feitas com mais freqüência do que um cabelo sem química. É importante usar shampoo livre de sulfato ou com Ph neutro e condicionador específico para seu tipo de cabelo e ter cuidados redobrados.
Assim você terá cabelos macios, brilhantes e sedosos como toda mulher deseja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!