terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pureology Colourists Solution - Para melhorar a suavidade, radiância e brilho durante o processo de coloração

Se adora a sua coloração, não procure mais!
Desenvolvida especificamente para profissionais e suas clientes, Pureology é uma marca como nenhuma outra. Os seus shampoos ZeroSulfato® altamente concentrados e o exclusivo AntiFadeComplex® ajudam o cabelo com coloração a reter a vibração obtida no salão em cada utilização, enquanto as suas fórmulas 100% Vegan de benefício duplo oferecem um cuidado personalizado para cada tipo de cabelo.

ColouristsSolution da Pureology é um programa profissional de três passos para melhorar a suavidade, radiância e brilho durante o processo de coloração. Este sistema de uso exclusivo em salão ajuda a melhorar os resultados de coloração para máxima intensidade da cor e satisfação.

- ColouristsSolutionPre-Treatment é o primeiro passo da proteção da cor da Pureology. Esta fórmula sem parabenos cria uma barreira para prevenir secura ou irritação durante o processo de coloração. Contém extrato de salgueiro para acalmar e suavizar o couro cabeludo. A dermo-proteção ajuda a reduzir as sensações de formigueiro, comichão e ardor no couro cabeludo. pH neutro.

- FiberIntegraty Spray é o segundo produto do programa de máximo brilho e intensidade da coloração da Pureology. Este spray protetor ajuda a fortalecer e reparar a fibra capilar durante o processo de coloração, envolvendo cada mecha para promover uma coloração homogênea.

- ColouristSolution Colour Sealer é o terceiro passo do programa profissional da PureologyColouristsSolution. Esta fórmula concentrada purifica e restaura o equilíbrio do couro cabeludo, selando o folículo para obter resultados de coloração duradouros. Mantem o pH capilar equilibrado e promove um cor intensa e vibrante. Usar após coloração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!