domingo, 22 de dezembro de 2013

Loção Hidratante corporal Materskin

Disponível em embalagens de 200g, Materskin® é rico em ácidos
graxos essenciais presentes nos óleos de amêndoa doce, macadâmia e calêndula que melhoram a flexibilidade e a elasticidade da pele prevenindo o aparecimento de estrias. Sua ação refaz a barreira cutânea e alivia o estiramento, além de repor os lipídios que o corpo perde com a exposição a fatores externos, como poluição e raios solares. Fácil de aplicar e com aroma agradável, sua combinação de ativos associada a agentes siliconados proporciona rápida absorção e toque suave à pele. O diferencial em sua fórmula está na combinação de três óleos fundamentais na hidratação cutânea, que evitam o ressecamento:

- Óleo de amêndoas doces: rico em ácidos graxos tem propriedades nutritivas e auxilia na melhoria da flexibilidade e elasticidade da pele.
- Óleo de macadâmia: é importante fonte natural de ácido oleico (40%) e palmitoleico (25%), elementos que a pele perde naturalmente com os anos e com a ação de agentes externos.
- Óleo de calêndula: fonte de ácidos graxos oferece ação emoliente que hidrata e recupera a oleosidade natural da pele.

Materskin® integra a Linha Mater da Biolab Dermocosméticos – composta por produtos que cuidam da pele das mulheres desde a gestação até o período pós-maternidade.

Acesse o site para mais informação: www.biolabfarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!