segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Redken Color Extend Sun - Cabelos com coloração e expostos ao sol

Color Extend Sun é uma linha de tratamento da Redken para
proteger cabelos com coloração e expostos ao sol. Esta gama de cuidado é formulada com o avançado Hydra Shield Complex para envolver os fios numa película protetora com filtros UVA/UVB. O óleo de manga nutre e fortalece o cabelo estragado pelo sol e elementos. Repara e sela a cor para extra brilho e intensidade.

- Color Extend Sun After-Sun Shampoo limpa suavemente os cabelos e elimina impurezas - minerais, cloro e sal. Protege os cabelos dos danos causados pelos raios UV enquanto hidrata e nutre intensamente a fibra capilar.

- Color Extend Sun After-Sun Máscara é um tratamento reconstrutivo para cabelos pintados e expostos ao sol e elementos. Hidrata e desembaraça instantaneamente, repondo os níveis de umidade necessários para um cabelo saudável.

- Color Extend Sun Take Over é uma mousse sem álcool especialmente formulada para proteger e dar brilho aos cabelos pintados. Contém SPF 25 para proteger o couro cabeludo dos danos causados pelos raios UV. Aumenta o volume e dá brilho à fibra.

- Color Extend Sun Sparkling Shield é um spray leave-in para proteger e suavizar os cabelos pintados expostos ao sol. Esta fórmula à prova de água deixa o cabelo pulido com um brilho multidimensional.

Resultados:
Protege a fibra capilar dos cabeludo dos danos causados pelos raios UV e elementos;
Purifica o couro cabeludo e elimina impurezas- minerais, cloro e sal;
Repara e sela a intensidade da cor com as ceramidas;
Hidrata intensamente e revitaliza cabelo danificado pelo sol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!