sábado, 23 de novembro de 2013

Redken Color Extend - Cabelos pintados

Color Extend é uma gama de tratamento da Redken para cabelos pintados desenvolvida com o exclusivo Fade Resist Complex da Redken para proteger a fibra capilar e maximizar a cor. Contém quatro ingredientes chave - Micro-Net, Filtros UVA e UVB, Óleo de oxicoco e Ceramidas - para fortificar as áreas debilitadas e proteger do desbotoamento e perda de cor.

- Color Extend Shampoo l
impa em profundidade e fortifica o cabelo com coloração. Mantém a cor vibrante por mais tempo com o óleo de oxicoco e protege os cabelos do desbotamento causado por agentes internos e externos.

- Color Extend Condicionador d
esembaraça e amacia os cabelos preservando a intensidade da cor. Deixa os cabelos com um brilho luminoso e com um toque leve e suave.

- Color Extend Máscara Rich Recovery é
 um tratamento protetor para cabelos com coloração. Formulada com o exclusivo Fade Resist Complex para proteger e maximizar o brilho e intensidade da cor. Deixa os cabelos rejuvenescidos, com cor vibrante e brilho intenso.

- Color Extend Tratamento Total Recharge é
 um spray fortificante e revitalizador para prolongar a intensidade dos cabelos pintados, mantendo a vivacidade e o brilho. Protege a fibra capilar das agressões externas como o frio e o vento e evita o desbotamento, ajudando a restaurar e proteger a cutícula. 

Resultados:
Preserva e maximiza o brilho e a intensidade da cor;
Protege das agressões externas e desbotoamento;
Mantêm a cor vibrante por mais tempo;
Deixa o cabelo resistente com um brilho luminoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!