sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Redken Blonde Glam - Cabelos loiros e com mechas

Blonde Glam é uma linha de cuidado e ativação de brilho da Redken para cabelos loiros e com mechas. Desenvolvido com o exclusivo Crystal Shine Complex para oferecer um brilho resplandescente e melhorar a luminosidade dos fios. Ajuda a proteger a fibra capilar das agressões externas com o filtro UV e agentes anti-oxidantes.

- Blonde Glam Shampoo limpa suavemente o couro cabeludo. Ilumina e realça os pigmentos da cor com extrato de romã, protegendo contra os danos causados por agentes externos, como poluição, raios solares, vento, entre outros, evitando assim o desbotamento da cor.

- Blonde Glam Condicionador hidrata e desembaraça os fios. Ajuda a fortalecer e reavivar a cor para um acabamento brilhante e luminoso.

- Blonde Glam Perfect Platinum é um tratamento condicionador para revitalizar a cor e eliminar os reflexos opacos, melhorando a intensidade dos loiros e mechas. Preserva a cor e distribui os pigmentos uniformemente. Não pesa no cabelo.

Resultados:
Aumenta a luminosidade e realça os tons loiros;
Elimina reflexos opacos, criando um brilho multidimensional;
Protege a fibra capilar das agressões externas;
Sela a cor e previne desbotoamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!