sábado, 16 de novembro de 2013

Redken All Soft - Cabelos secos ou quebradiços

All Soft é uma linha de tratamento da Redken especialmente desenvolvida para cabelos secos ou quebradiços. O exclusivo Keratin Enrich Complex enriquecido com agentes hidratantes e óleo de argan é combinado com a tecnologia IPN para reconstruir a proteína do cabelo e restabelecer a elasticidade, flexibilidade e brilho aos fios.

- All Soft Shampoo limpa o couro cabeludo e elimina impurezas. Nutre intensamente os fios, deixando-os macios e suaves com brilho natural.

- All Soft Condicionador desembaraça instantaneamente os cabelos secos e quebradiços, restaurando os níveis de hidratação para uma suavidade intensa.

- All Soft Heavy Cream é uma máscara hidratante e suavizante para cabelos secos, deixando-os fáceis de gerenciar, macios e revigorados.

- All Soft Argan 6-Oil é um tratamento capilar enriquecido com óleo de Argan e Ómega 3 que age profundamente nas camadas reconstruindo as cutículas dos cabelos. Proporciona nutrição intensa e preserva a estrutura natural da fibra, fortalecendo os fios. Possui ação multiusos que pode ser utilizado de 6 maneiras.

- All Soft Supple Touch é um spray finalizante que complementa o tratamento e restauração dos cabelos secos, opacos ou quebradiços. Melhora o condicionamento dos fios deixando o cabelo fáceis de gerenciar e macios.

Resultados:
Nutre e hidrata intensamente cabelos secos ou quebradiços;
Suaviza os fios com óleo de Argan;
Reconstrói a capa protetora da fibra capilar;
Deixa o cabelo macio e revigorado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!