segunda-feira, 12 de agosto de 2013

MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium Perfect Curl

O MiraCurl Babyliss Pro Nano Titanium Perfect Curl é o único aparelho até o momento capaz de criar ondas e cachos em segundos. O equipamento aspira à mecha selecionada, que é aquecida por um cilindro e modelada em poucos minutos com perfeição e ótima definição. Isso ocorre porque o MiraCurl possui em seu motor a tecnologia Maxlife Pro que garante alta precisão, leveza e máxima durabilidade e uma câmara de ondulação em nano titanium onde o cabelo será introduzido e receberá aquecimento por todas as direções.


Os cabelos não passam por nenhum tipo de tensão que possa agredi-los, pois é totalmente seguro, rápido e eficaz. Quando os cachos estiverem prontos automaticamente há um indicador sonoro de bips a hora exata de soltar os fios, assim evita danificá-los e é possível criar diferentes cachos com ondas mais suaves ou definidas, essa é a forma mais fácil de cachear os cabelos.

O aparelho tem um sistema de aquecimento em três níveis diferentes de temperatura de 190°C, 210°C e 230°C, o que evita a oscilação e proporciona uma alta temperatura em segundos, mantendo sempre a estabilidade pronta para uso a qualquer momento.


O MiraCurl Babyliss Pro oferece um controle de tempo no enrolamento dos cachos e a definição da direção sendo esquerda, direita e automático, proporcionando total manuseio. Esta ferramenta é indicada para todos os tipos de cabelos desde os longos aos curtos, não importa o tamanho, ele cria cachos e ondas perfeitas, brilhantes e de longa duração.



2 comentários:

  1. Olá,mas este aparelho danifica mais que uma chapinha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola Zimmermann,
      Eu não posso afirmar, pois não experimentei este produto, mas acho que protegendo os fios com produto termoativado em 230°C danificaria bem menos, mas todo o produto que usado o calor nos fios detona um pouco, pois retira a água dos fios, mas nada que uma boa hidratação não recupera. As youtubers que usaram afirmaram que ele deixa os fios hidratados e é melhor que chapinha, não sei afirmar se é marketing ou se realmente isso ocorre. Vou ficar devendo uma resposta concreta a você.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!