terça-feira, 27 de agosto de 2013

Botas em couro - Calçados esportivos Via Marte

A Via marte está com a coleção de calçados esportivos verão 2014 (Tênis Sneakers), trata-se de botas com salto embutido. Esses tipos de calçados são para mulheres que adoram um estilo mais despojado, mas que não dispensa um salto alto. A bota possui uma plataforma acoplada por dentro do calçado dando a impressão de ser um calçado comum, mas na verdade ele consegue aumenta alguns centímetros no comprimento das mulheres. 

A bota com salto embutido preserva o ar esportivo agregando sofisticação, mas exige cuidado com as proporções, e evite o exagero para não pesar o visual. São modelos interessantes e bastante criativos com variedades de cores e estilos, mas também tem os modelos sóbrios com um único tom assim conseguindo agradar qualquer gosto desde a mais clássica ou até a mais esportiva.

http://maissaudeebelezaonline.blogspot.com/2013/08/botas-em-couro-calcados-esportivos-via.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!