segunda-feira, 15 de abril de 2013

BeautyCandy ajuda a manter a pele firme e auxilia a saciar o apetite

O Brasil combina com praia, mas os quilinhos extras conquistados, principalmente no inverno, transformam-se no pesadelo de quem quer estar com o corpo em forma. Uma ótima dica para ajudar a dar firmeza à pele e aumentar a sensação de saciedade é a beautycandy®, produto alimético® desenvolvido pela empresária Cristiana Arcangeli.

A beautycandy® é uma linha de balas formuladas à base de colágeno hidrolisado, que fornecem proteínas precursoras das fibras elásticas, com a absorção de aminoácidos adequados para a sua formação. O produto, que tem formato de miniursos (gummy bears), traz inúmeros bioativos naturais e vitaminas e não contém gorduras, conservantes, açúcar nem sódio, apresentando pouquíssimas calorias.

Além disso, esse rico nutriente traz benefícios como: combate à flacidez da pele, celulite e estrias, auxilia no funcionamento do sistema linfático, contribui para a saúde dos ossos, retarda o envelhecimento e previne rugas. Outra vantagem de ingerir as balas de colágeno hidrolisado é a sensação de saciedade que elas proporcionam, já que o produto exige maior tempo de mastigação, o que pode reduzir o apetite.

Importada da Itália, pode ser encontrada em quatro sabores (framboesa, limão, laranja e morango), apresentando diferentes benefícios, que vão trazer a beleza para uma nova dimensão. A beautycandy® vem em embalagens de 150 gramas, com média de 75 balas por pacote, ao preço sugerido de R$ 24,99, e já está à venda nas principais redes de farmácias, perfumarias, supermercados, academias, spas e salões de beleza.


BeautyCandy: balas de colágeno em 4 sabores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!