segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sidecut corte de cabelo com a lateral da cabeça raspada

É mais um corte radical que ganhou a cabeça do público feminino.
Este tipo de corte fez sucesso em 1980 e eram muito usados pelos punks, mas o corte ganhou uma versão mais feminina. Para quem não sabe consiste em raspar totalmente uma das laterais da cabeça, deixando a outra parte comprida. Esse estilo deve ser usado com os cabelos penteados para o lado oposto para deixar amostra os fios raspados. Independente da espessura dos cabelos, o sidecut é indicado para todos os formatos de rosto, mas é necessário está ciente que deseja fazê-lo por ser um estilo autêntico e quem tem personalidade forte para sustentar o penteado.

Algumas famosas entraram nessa vibe e rasparam a cabeça e acabou virando uma febre entre as famosas internacionais mais modernas. Quem quiser ser mais radical pode optar em raspar ambas as laterais da cabeça. Agora se você está curiosa em fazer, mas tem medo de se arrepender tem uma dica bem legal, você pode pentear os cabelos para o lado e na parte onde seria o raspado prenda-o com grampos ou faça tranças laterais, desta forma você ficará na moda e curte o estilo sem cortá-los e usando um sidecut falso. Para quem tem muito cabelo este tipo de corte ajuda a diminuir o volume.

A manutenção deve ser feita em média a cada 30 dias e todos os tipos de cabelo podem ser feitos, como os liso, encaracolados e os crespos e a máquina usada é de numero 3, agora se desejar a lateral bem raspada então opte pelo numero 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!