terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como manter a pele do rosto bonita e saudável

- Para aquelas pessoas que têm a pele levemente oleosa é necessário lavar bem o rosto. O ideal é fazer uma esfoliação com esponja macia, com esse procedimento ela ficará mais limpa longe do acúmulo de oleosidade e poluição do dia a dia. Dessa forma evitam-se os cravos, espinhas e mantém-se bonita e saudável.

- É importante fazer limpeza de pele diurna antes de se maquiar, ao escolher produtos para ser usado na parte da manhã prefira os mais leves e a noite, opte por usar produtos mais potentes para hidratar e remover quaisquer resíduos de maquiagem.

- Para não agredir as áreas dos olhos prefira usar sempre produtos líquidos para remover a maquiagem.

- É importante usar produtos específicos para o seu tipo de pele, por isso, ao escolher sabonetes e hidratantes confiram os rótulos das embalagens e escolha o que mais adéqua a sua necessidade. Os sabonetes comuns acostumam remover a camada de óleo natural da pele e hidratante errado pode agravar a oleosidade ou ressecá-las.

- Para quem tem a pele oleosa é necessário usar adstringente na limpeza diária para remover a oleosidade e resíduos que se acumulam ao longo do dia por ter poros mais dilatados.
Com os cuidados básicos e produtos adequados a sua pele permanecerá macia, hidratada, bonita, saudável e longe de cravos e espinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!