segunda-feira, 2 de julho de 2012

Creme sem enxágüe Niely Gold Nutrição Absoluta

Descrição do fabricante:
O creme para pentear Niely Gold Nutrição Absoluta é ideal para o uso diário sem enxágüe, sua fórmula com exclusiva Quinoa Active nutre intensamente os cabelos, previne o envelhecimento dos fios e proporciona brilho e maciez por muito mais tempo, além do filtro UV que protege os cabelos dos raios solares.
Para cabelos nutridos como você nunca viu.
Use a linha completa Niely Gold Nutrição Absoluta.

O que esperar do produto:
- Renovação capilar
- Hidratação completa
- Restauração dos danos
- Ação antioxidante

MAXQueratina: É um exclusivo complexo de tratamento dos produtos Niely Gold, que age no interior dos fios restaurando e hidratando.

Quinoa Active: Composto rico em aminoácidos, vitaminas, proteínas e sais minerais, essenciais para o resgate da saúde dos cabelos. Sua ação antioxidante previne o envelhecimento dos fios e restaura cabelos danificados por agressões externas e internas, fortalecendo os fios da raiz às pontas. Cabelos sem frizz e com brilho intenso.

Sugestão de uso:

Massageie sobre os cabelos secos ou levemente umedecidos. Em seguida penteie-os naturalmente. Não é necessário enxaguar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!