terça-feira, 29 de maio de 2012

Óleo Moroccanoil - Tratamento para todos os tipos de cabelo

Vencedor do Cosmopolitan Beauty Awards 2011:  Melhor Leave-in de tratamento capilar.

Antes de qualquer coisa não sei como sobrevivemos antes sem o Moroccanoil. Esse óleo tem sido um enorme sucesso. É super-nutritivo e faz maravilhas em cabelos danificados,  controla o frizz e deixa os cabelos macios e brilhantes. Possui um acabamento e é um produto de condicionamento para todos os tipos de cabelo.
O tratamento do óleo Moroccanoil é uma fórmula ultra-luz que é absorvida pelo cabelo instantaneamente, resultando em um revestimento natural, sedoso e brilhante sem deixar um resíduo.
Moroccanoil Tratamento de Petróleo tem a capacidade para restaurar e transformar cabelos danificados por fatores ambientais e procedimentos químicos.

Conselhos de utilização:
- Após lavar e condicionar, comece com  uma pequena quantidade na palma da sua mão e trabalhá-lo através do cabelo úmido. 
- Para controlar o frizz e proteger os cabelos dos fatores ambientais, aplique uma pequena quantidade (gotas) para secar o cabelo ou quantas vezes forem necessárias.
- O tratamento do óleo Moroccanoil é armazenado em um frasco de vidro âmbar para proteger o óleo a partir de raios ultra-violeta que causam oxidação e degradação.
- Sem álcool.

O que achei do Óleo de Tratamento Moroccanoil?
Estou um pouco obcecado com o meu cabelo e eu tentei um monte de produtos ao longo dos anos e este é de longe o melhor produto de cabelo que eu já testei. É ótimo para cabelos danificados e seco, ele vai fazer seu cabelo muito mais macio, mais brilhante e mais forte. Para melhores resultados, você deve colocá-lo no cabelo úmido, mas também funciona muito bem em cabelos secos e uma vez que é absorvido imediatamente, não deixar qualquer oleosidade não importa o quanto você usa nos fios. Eu recomendo o óleo Morrocanoil para quem quer melhorar a textura do seu cabelo.

O que você tem a dizer sobre esse produto?
Gostou? Recomenda usá-lo?
Dê a sua opinião, ela é bastante valiosa para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!