sexta-feira, 25 de maio de 2012

Máscara Hidratante Intense Moroccanoil

Máscara Hidratante Intense Moroccanoil é um tratamento rico  para hidratar e reparar fios danificados. A Máscara Hidratante Intense Moroccanoil não necessita de calor para ser ativada. Em apenas 5 a 7 minutos irá tratar o cabelo devolvendo a umidade necessária e proteínas perdidas, devolve a elasticidade e brilho. A máscara é altamente eficaz e revitaliza os cabelos tornando-o mais hidrato e restaurando o brilho.

Conselhos de utilização: 
Depois de lavado, aplicar uma quantidade generosa de Máscara Hidratante Intense Moroccanoil em todo o cabelo e massageando com delicadeza se preferir pode penteá-lo para o produto espalhar melhor nos fios. Deixem que ela penetre por 5 a 7 minutos, enxágue. A Máscara Hidratante Intense Moroccanoil pode ser usada freqüentemente uma ou duas vezes por semana até que os cabelos estejam reconstruídos.

Dicas dos profissionais: 
Máscara Hidratante Intense Moroccanoil é particularmente eficaz para o cabelo seco, grossos e danificados como os fios tende a ser extremamente desidratados e requer adição de umidade para se manter saudável. Misture uma colher de chá do Óleo de tratamento Moroccanoil à máscara para adicionar um brilho extra e elasticidade aos cabelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!