segunda-feira, 2 de abril de 2012

Biolab: Hidrakids hidratante calmante para a pele de bebês e crianças

Hidrakids®: hidratação e efeito calmante na medida certa para a
pele de bebês e crianças.
Graças à combinação de Alfa Bisabolol - ativo da Camomila com expressiva ação calmante – em combinação com Alantoína e extrato de Aloe Vera, que oferecem poder revitalizante, Hidrakids® cuida e hidrata a pele nos primeiros anos de vida. A delicada pele dos bebês e das crianças exige cuidados redobrados para se desenvolver com saúde e evitar problemas típicos desta fase, como irritação e ressecamento. Para auxiliar as mamães nessa difícil tarefa, a Biolab Farmacêutica apresenta a loção corporal Hidrakids®.
Especialmente desenvolvido para bebês e crianças, Hidrakids® tem exclusiva e equilibrada composição de extratos naturais com propriedades calmantes e suavizantes que mantêm a hidratação da pele, protegendo-a contra ressecamentos e irritações. Este efeito é obtido graças a sua equilibrada composição de extratos naturais, que contém:

- Alfa Bisabolol - ativo extraído da Camomila, responsável por sua expressiva ação calmante.

- Óleo de Girassol (rico em Ácidos Graxos Essenciais, que formam uma película invisível que ajuda a manter a integridade da pele),

- Alantoína e Extrato de Aloe Vera
princípios ativos recomendados pelos médicos graças a seu poder revitalizante.

Disponível no mercado em embalagens de 200g, Hidrakids® faz parte da Linha Mater da Unidade Biolab Dermocosméticos. A Linha Mater oferece produtos que tratam e hidratam a pele da mulher brasileira, desde a gestação até os cuidados iniciais com a pele de seus filhos.
Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!