terça-feira, 27 de março de 2012

Biolab: Linha de produtos dermocosméticos

A partir de amanhã faremos post da linha de produtos dermocosméticos da BIOLAB, todos eles são lançamentos e sem contra indicação. Teremos matéria da linha de tratamento para o rosto “Photoprot a primeira linha de protetor solar com FPS 100 e nanotecnologia, também funciona como base e pode ser usada tanto em pele clara ou pele escura. A linha Skan uma mousse de limpeza e cuidados para pele oleosa, O Reaox, suplemento oral de antioxidantes para a prevenção do envelhecimento da pele. A linha Caffe Green, produtos feitos de café verde que protege a pele enquanto combate o envelhecimento.

Sobre a Biolab Sanus Farmacêutica (www.biolabfarma.com.br

Indústria farmacêutica de capital privado, 100% nacional, a Biolab foi fundada em 1997, consolidando sua trajetória com base no compromisso de oferecer saúde e qualidade de vida à população brasileira. Líder de mercado em prescrição de medicamentos cardiovasculares, a empresa também atua nas especialidades de ginecologia, clínica médica, pediatria, dermatologia, ortopedia e reumatologia. A Biolab possui um dos centros de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) mais modernos do país, contando com um time de cerca de 100 profissionais dedicados, entre mestres, doutores e especializados, índice sem precedentes no setor. Atualmente a empresa conta com 32 moléculas em desenvolvimento, das quais 3 no campo das inovações radicais e conta com 196 patentes depositadas. Além disso, é o laboratório brasileiro que mais investe em PD&I, 10% do faturamento total por ano, e está entre as 10 maiores no ranking de medicamentos vendidos sob prescrição médica. Apresenta ainda desempenho crescente, fruto de parcerias com universidades e laboratórios de pesquisa nacionais e internacionais, e ao comprometimento com ações de responsabilidade social.
Para tirar algumas dúvidas postaremos as matérias completas e para informações acesse o site www.biolabfarma.com.br

Aguarde as postagens da Linha de produtos dermocosméticos BIOLAB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!