segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cortes de cabelos curtos para o verão 2012

A moda em geral é bastante eclética e não poderíamos esquecer-nos de mencionar que os cabelos também mudam a todo o momento e com novas e antigas tendências. Hoje em dia vale quase tudo. Estão de volta os cortes em fios retos, mas também continuarão os fios repicados. As franjas também podem ser retas ou desfiadas usadas na lateral com cortes mais clássicos, despojados, desalinhados e modernos. 

7 comentários:

  1. Todos ja ultrapassados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todos ja ultrapassados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,
      Esses cortes estão ultrapassados porque o verão já acabou, mas ainda estão sendo usados, como por exemplo, as franjas retas, o chanel que nunca sai de moda, os cabelos afro que estão mais na moda impossível. Então será mesmo que estão tão ultrapassados assim? Vale apena você mudar esse conceito.

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Não me importo muito se o corte é considerado ultrapassado, estou mais preocupada com o meu estilo. Então, achei bem bacanas algumas destas sugestões.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  4. Adorei as sugestões! Não existe corte ultrapassado, existe sim personagens novos, e é claro q não precisamos acompanhar as atrizes em tds as mudanças q fazem nas madeixas. Até porque como disse antes são personagens e nós vivemos o dia a dia. Suas postagens estão ótimas, achei o que procurava. Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia Bia,
      Obrigada e fico feliz que tenha gostado.
      Você disse tudo em seu comentário.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!