quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cabelos médios: Qual é o comprimento de cabelo que os homens mais gostam?

Será mesmos que os homens curtem as mulheres com cabelos compridos? Algumas mulheres têm pavor de mexer no comprimento dos fios e quando vão ao cabeleireiro a ordem é tirar somente as pontas, pois tem medo da reação do seu parceiro. Algumas mulheres pensam que se cortarem os cabelos curtos vão perder o seu charme, mas é importante afirmar que a sensualidade feminina não está no tamanho e sim nos cuidados que ela tem com os fios.

Para as mulheres que não querem errar no comprimento dos fios pode optar pelos cabelos médios assim elas vão agradar todos os homens e conseguindo um tiro certeiro. Tem várias opções de corte como o cool, o Chanel liso ou ondulado, pode também usar com pontas irregulares que é sucesso garantido. Algumas mulheres não dispensam os fios ondulados, mas para deixá-las mais charmosas devem cuidar bem dos seus cachinhos que devem ser largos e caindo displicentemente nas alturas dos ombros.

Para alongar o rosto redondo existe uma dica importante, devem aumentar o volume na parte de cima e prefira a franja na altura do nariz. Para ter um caimento mais bonito penteie a franja para o lado contrário do que nasce e não se esqueça que as laterais e atrás precisam ter um controle para que os fios não se armem, um leve desfiado ajuda a suavizar o volume e movimentos dos cachos.

Quem tem rosto anguloso e quer disfarçá-lo e deixar arredondado é necessário dar mais volume nos lados e menos volume no topo da cabeça. Lembre-se para chamar a atenção masculina é preciso ter cabelos bonitos, brilhantes e com balanço, eles não se importam tanto com os tamanhos dos fios e sim com a beleza das madeixas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!