domingo, 2 de outubro de 2011

Cabelos compridos: Qual é o comprimento de cabelo que os homens mais gostam?

Será mesmos que os homens curtem as mulheres com cabelos compridos? Algumas mulheres têm pavor de mexer no comprimento dos fios e quando vão ao cabeleireiro a ordem é tirar somente as pontas, pois tem medo da reação do seu parceiro. Algumas mulheres pensam que se cortarem os cabelos curtos vão perder o seu charme, mas é importante afirmar que a sensualidade feminina não está no tamanho e sim nos cuidados que ela tem com os fios. 

Cabelos longos devem ter os fios com balanço, leveza e principal ser esvoaçante, pois é assim que irão chamar atenção dos homens. É necessário cuidar bem das madeixas com hidratações e principalmente aparar as pontas ressecadas aproximadamente de 3 em 3 meses que não tem como evitar porque elas sempre aparecem mesmo com hidratações e cuidados básicos. 

Os cabelos precisam ser lavados sempre que perderem o balanço que já é um sinal de alerta que estão sujos, oleosos e pesados. O corte também valoriza muito a aparência de um cabelo longo e evita que fiquem pesados e sem formas. Um modelo que não sai de moda é a franja longa na altura do nariz e desce em degradé. Evite usar a franja muito longa na altura dos ombros que deixam os cabelos sem movimento e perde todo o balanço.

O charme da mulher que tem os fios compridos é justamente a hora que se passa as mãos nos fios e joga-os com todo charme que ela sabe que tem. Isso com certeza hipnotizam os homens que adoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!