sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Opiniões de homens sobre Mulheres com cabelos curtos

O que os homens acham de mulheres com cabelos curtos?
Sai pelas ruas da minha cidade perguntando para alguns homens o que eles achavam de mulheres com cabelos curtos. Vou reproduzir aqui algumas frases do que eles responderam, muito do que eles falaram foram bastante parecidos, por isso, para não estender muito na postagem selecionei as melhores. 

- Sou fascinado por pescoço, por isso, prefiro mulheres com cabelos bem curtos com a nuca amostra e também não gosto de cabelo volumoso principalmente na parte de cima. Fica bem feminino se usar aqueles brincos gigantes. Carlos, 30 anos, farmacêutico.

- Adoro mulheres de cabelos curtinhos, mas deve ser bem comportado, mas não gosto que use aqueles produtos para deixar os fios no lugar. O cabelo precisa de balanço para dar aquele charme na mulher. Henrique, 25 anos, vendedor.


- Em minha opinião a mulher que tem os cabelos curtos, geralmente são mulheres práticas, fortes e com muito estilo e principal sensual. Pelo menos toda que eu já me envolvi tinha esse perfil. Ronaldo, 32 anos, contador.


- Cabelos curtos, além de proporcionar todo charme a mulher, tem outras vantagens: na hora de se arrumar não perde muito tempo, não anda com uma escova a tira colo e não precisa se preocupar em que penteado fazer para ir a algum evento, isso irrita bastante nós os homens. André, 42 anos, engenheiro civil.


-Sou doente por mulheres com cabelos curtinhos, mas tem que ser bem liso caído sobre a testa. Fico sem ar quando passa uma na minha frente, deixa a mulher com jeitinho de menina ingênua, mas com um jeito incrivelmente sexy. Caio, 19 anos, estudante.


- Não é para qualquer mulher que fica bem com cabelos curtos, eu prefiro uma mulher mais delicadinha com traços marcantes, nariz pequeno, rosto bem delicado e não pode ter rosto redondo, assim eu me derreto todinho. Vinicius, 24 anos, estudante de medicina.


-Não me seguro quando vejo uma mulher com os cabelos curtos bem penteados e bem vestida. Mas para completar deve ter aquele andar bem feminino, um olhar chamativo e ser sensual. Marco Túlio, 38 anos, advogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!