quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Coleção de esmaltes com variedades de cores e efeitos verão 2012

As coleções de esmaltes primavera/verão 2012 já estão sendo vendidas e esse post é para as apaixonadas por esmaltes e mantê-las informadas com as novidades de cores e tendências que vão esquentar a estação mais quente do ano. As principais tendências de esmaltes verão 2012 vem com muito brilho e com efeitos maravilhosos. Uma das apostas desta temporada é usar bastante glitter, que são encontrados nas embalagens dos esmaltes em efeitos holográficos e flocados. Os metalizados continuam com tudo e com tonalidades em prata, dourado e bronze. 

Os esmaltes duocromáticos são a grande pedida desse verão, as unhas ficam lindas e podem ser utilizados por cima de outros esmaltes para dar um efeito mais diferenciado a cor. A cor laranja é a cor do momento e pode ser encontrados em roupas, acessórios e sapatos e é claro nas unhas que não poderia ficar de fora com tonalidade variadas do laranja vibrante ao suave. O nude não poderia faltar e com cores mais suaves e com brilho bem discreto.


Como o verão é sinônimo de cores e da alegria, os esmaltes também acompanham essa estação com tendência pra lá de coloridas como o rosa, vermelho, coral, turquesa, azul, verde e cinza, você pode encontrar nos vidrinhos cremosos e até em perolados tem para todos os estilos.

Confira as novidades de esmaltes verão 2012:

1- Hits Speciallità – Hits no Olimpo: a inspiração da Hits Speciallitá foi sobre a mitologia grega e vem com 12 cores com cobertura holográfica, cada vidrinho representa um Deus da cultura grega.


2- Avon Color Trend – A-do-le-tá: São 5 cores com tonalidade cremosa e cintilante, a Avon se inspirou em uma brincadeira de criança para essa nova linha.

3- Ana Hickmann - Star: A coleção da Ana Hickmann vem com 6 tonalidades e podem ser encontrados com cores com brilho e com efeitos holográficos e em flocados

4- Beauty Color – Mistura Brasileira: A linha de esmaltes Beauty Color colocou no vidrinho cada sentimento e momentos das mulheres em diversos estilos e essências.

5- Risqué – I Love Dogs: A risque desejou homenagear os cachorros com nomes das raças com 7 cores maravilhosas.
6- Sancion Angel – Senses: A coleção Senses é composta por 15 esmaltes com efeitos diferentes e baseados nos cincos sentidos. Os acabamentos variam do dust-duo perfumado, top coats holográficos, com glitter hexagonal, magnéticos e os esmaltes que mudam de cores conforme a temperatura.

7- Sancion Angel – Pure Glam: A aposta do momento é o glamour e brilho. Acompanha a tendência do glitter e pode ser encontrado em tamanho grande do estilo paetê que é aconselhável usá-lo sozinho ou por cima de outros esmaltes que proporciona um efeito maravilhoso.

8- Impala – Disco: São 7 cores em tons vibrantes e cores fortes e gitter holográficos. Um glamour das discotecas para as unhas. Tudo inspirado na vida noturna de uma famosa boate de nova York na época dos anos 70.

9- Risqué – Penélope Charmosa: Continua com mesma linha e incluindo mais 5 novas cores que tem tudo a ver com a estação mais quente do ano.

10- Risqué – Color Effect: São 6 cores com efeitos que transformam as unhas e refletem cores com luz e são desenvolvidos com gitter, pérolas e pigmentos que proporcionam esse efeito como os holográficos e flakes.

11- L’Apogée – Alegria Alegria: Insipado no movimento cultural da tropicália com 8 cores psicodélicas e nomeados com nomes das músicas do tropicalismo.

12- Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude: Essa linha possui cores claras com tom de café com leite e toque com efeito metálico.

13- Colorama – Respeitável Público: São 7 cores em tons alegres e irreverentes com inspiração ao universo do circo. Os esmaltes colorama são dermatologicamente testado e não possui em sua formulação ingredientes como o tolueno, formaldeído e Dibutilflalato.

14- Colorama – Fórmula Secreta: São 14 cores desenvolvidos com pigmentação com cores mais intensas e brilhantes. O segredo dessa linha possui em sua formulação a tecnologia nutri-complexo, nutrientes e enriquecida com ceramidas, vitaminas E e B5 para manter as unhas saudáveis e mais fortes.

15- Big Universo – Quantum: Essa linha possui a tendência dos esmaltes duocromáticos que tem a inspiração dos elementos químicos. Os esmaltes mudam de cores dependendo da luminosidade.

16- Avon Color Trend – Ballet: São 5 cores com tons delicados com a mesma delicadeza e elegância do ballet.

Um comentário:

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!