segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Saiba mais sobre os causadores da caspa e seborreia

A caspa e a seborreia também podem ser causadas pela poluição.
Os poluentes do ar são tão nocivos a saúde dos cabelos como para a nossa saúde. Por isso, atacam o nosso corpo internamente prejudicando todo o funcionamento do organismo.

A poluição é tão prejudicial que nos afeta externamente e quem sofre com isso é a pele os fios e conseqüentemente o couro cabeludo. As impurezas acumuladas junto às raízes dos cabelos ao longo do dia facilitam a proliferação de bactérias fazendo com que a caspa e a seborreia se instalam no couro cabeludo prejudicando assim a saúde capilar. 


Para evitar que isso ocorra é necessário lavar os cabelos regularmente, removendo totalmente o shampoo e o condicionador para não acumular mais resíduos sobre os fios e que facilitam ainda mais os aparecimentos da caspa e seborreia. Para seus cabelos ficarem longe desses problemas é importante lavá-los de maneira correta, assim evita a queda dos cabelos que é uns dos fatores agravantes desse incômodo e conseguindo ter os fios mais fortes, saudáveis e longe das doenças capilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!