segunda-feira, 4 de julho de 2011

Complexo nutritivo capilar Vitaminas A+E Bio Extratus

O que achei do complexo de vitamina A + E:
O meu cabelo é extremamente ressecado e quebradiço, o complexo de vitaminas A + E da Bio Extratus é um óleo de textura bem fininho que não pesa os fios. Eu tenho feito o tratamento usando 1 vez na semana, eu notei que os fios estão mais fortes, também é perceptível a maciez e o brilho que tanto meu cabelo necessitava. Sempre que eu sinto os fios ásperos e porosos faço o uso do complexo nutritivo. Vitamina A + E devolveu a emoliência e os fios estão bastante soltinho.

Eu costumo usar algumas gotas misturadas em uma máscara de hidratação. Coloco-o em touca de alumino por 15 minutos e finalizo com uma escova. A sensação ao toque é de cabelo renovado e bem tratado, também ajudou a acabar com as quebras fortalecendo-o.
Gostei bastante do resultado.
Aprovado!

Descrição do fabricante:
O Complexo nutritivo capilar Vitaminas A+E combate os radicais livres. Sua fórmula concentrada, de alto poder nutritivo, que protege e hidrata os fios. Retarda o envelhecimento e intensifica o brilho dos cabelos.

Modo de uso:
Adicione uma colher de chá em quantidade suficiente de banho de creme para uma aplicação. Espalhe nos cabelos lavados e úmidos massageando da raiz até as pontas. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!