quinta-feira, 21 de julho de 2011

Chanel o corte de cabelo que não sai de moda

Existe um corte de cabelo que não sai de moda e sempre se renova com adaptações e estilos mais repaginados, modernos, inovadores com modelos diferenciados. 

Estamos falando do corte estilo Chanel.

Ele continua sendo um dos mais pedidos nos salões de beleza e que serve de inspiração para as mulheres através dos cabelos usados pelas celebridades. Eles são modelos que parecem ter uma longevidade e que faz sucesso desde os anos 60 e até podemos compará-los com os perfumes coroados entre os mais clássicos. E sem falar que qualquer tipo de cabelo pode usar esse corte, como os lisos, ondulados e crespos, todos se beneficiam com este modelo, mas importante dizer é preciso saber cuidar bem dos fios para que eles não fiquem armados ou em alguns casos sem volume. O corte Chanel pode ser repicado, assimétrico, desfiado e com franja, vai depender do gosto de cada pessoa, algumas mulheres optam por usá-lo na altura do ombro e outras gostam de nuca à mostra, existe um Chanel para cada mulher e para cada gosto. O Chanel combina com qualquer formato de rosto, isso vai depender somente de se cortar os fios de maneira correta. Por isso, é importante conhecer o formato de seu rosto para escolher o corte Chanel ideal para você.

- Corte Chanel para rosto oval: é necessário que os cabelos tenham o comprimento abaixo do queixo, para que o rosto fique mais harmonioso.

- Corte Chanel para rosto redondo: é importante que ele seja assimétrico, com pontas mais compridas na frente e mais curto na nuca, assim ajuda a dar impressão que o rosto é mais fino.

- Corte Chanel para rosto quadrado: deve preferir os cortes mais estilizados, com a nuca alta e com franja desconectada, caimento com franja lateral ou com franja reta, assim ajuda a quebrar um pouco do formato do rosto quadrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!